15 Anos

Santo Amaro da Imperatriz

15 Anos Amanda

"Que o festival belga Tomorrowland é incrível, a gente sabe. Um dos mais admirados eventos do mundo, seu segredo é criar experiências diferenciadas , que não só ajudam a destacar sua cenografia surreal – no sentido literal da palavra – como a produção também se esforça para garantir que o público levará para a casa Memórias Inesquecíveis. Recordações estas que serão compartilhadas , fazendo com que o desejo de viver aquela experiência cresça no coração de cada um." 

Buscando o que falar a respeito do que foi a festa INCRÍVEL da Amanda, encontramos essa definição ...

E ela casa tão bem com o que acreditamos para nossa FOTOGRAFIA.

Aliás , não é só fotografia o que fazemos, vivemos experiências, somos guardiões de sonhos, realizamos desejos, garantimos que o que foi vivido será revivido no futuro... 

E quando bater saudade tudo estará lá, momentos, pessoas, alegrias, vidas e experiências...

Por isso , hoje mais do que nunca temos certeza que ao sermos os "Guardiões do Tempo" , temos muito a agradecer à vocês que nos escolhem para viver tudo isso.

E essa família em especial , já nos escolheu muitas vezes. Já vivemos a Doce Espera da Mariah , e isso que a Ale já tinha nos escolhido para os 15 da Amanda, daí veio a Mariah, pra vocês verem à quanto tempo somos os fotógrafos dessa família. Fizemos sorteio promocional e adivinha quem ganhou? Ela é claro a Ale. Então logo logo teremos mais mini sessão , mais fotos lindas pra postar, mais momentos lindos para viver. E já estamos na expectativa para a Bodas de Prata daqui 9 anos, mas não se espantem pois passa rápido e  logo logo estaremos festejando muito com essa família.

Aqui ficam nossa Gratidão, Carinho, Amizade ...

Joana e Marcello - Histórias e Memórias