15 Anos

Hawerroth Eventos - São Bonifácio

15 Anos Isadora

Sabe quando a festa é fantástica, a aniversariante é uma lindeza e a animação toma conta geral.

A festa da Isa foi bem assim, tudo combinou , tudo harmonizou , tudo foi incrível.

Mas isso já dava pra saber desde o ensaio que fizemos né pessoal, que fotos foram aquelas que renderam tantos elogios, tantos comentários .

Foi uma festa planejada, sonhada por tanto tempo, pois ficamos sabendo que a Isa já guardava prints de idéias há mais de dois anos, e que seus aniversários sempre foram muito comemorados em família né Joel e Joice ?Tipo cantar parabéns um ano inteiro todos os dias porque ela pode rsrsrsrsrs .

Diante disso dá pra imaginar como essa festa foi esperada , como os corações estavam a mil ao ver o sonho tornar-se real , ao ver que a menininha cresceu e tornou-se um mulherão , uma filha que enche os pais de orgulho,que é campeã de Jiu-Jitsu ,  que é tão parceira, tão parecida com ambos, personalidade forte do pai e a beleza da mãe  ( ainda bem rsrsrsrssrs ) .

Deixando as brincadeiras um pouco de lado, queremos dizer que foi uma honra  poder estar com vocês na realização desse lindo sonho, somos gratos por tudo que vivemos juntos, cada momento foi inesquecível.

Desejamos muita saúde, muitas realizações, muito amor e infinitas bençãos .

Contem sempre conosco. Ah e quando estiverem passando por Santo Amaro estão convidados para tomar um café ( temos bolachas, pão de milho , queijo , cerveja artesanal )  hummmmm rsrsrsrs . Amamos nosso presente.

Com muito carinho e gratidão de Joana e Marcello