15 Anos

Santo Amaro da Imperatriz - SC

Yasmin

E agora né?

  O que faço eu para descrever tamanha emoção?Tamanho carinho e felicidade?E o que falar da Yasmin em si né pessoal?

  Ai ai que difícil, mas não imaginem a dificuldade porque não tenho o que falar , e sim porque são muitas coisas para o pouco espaço.Daria um Best Seller.

   Vou começar voltando um pouquinho no tempo, lá no ensaio , no dia que a princesa Yasmin teve seu momento especial, que já nos deixou extasiados, deslumbrados com tanta beleza e simpatia, aliás é o que não falta nesta família linda , beleza e simpatia rsrsrsrs, 

     E para o grande dia ,sabíamos que não seria nada diferente , aliás todos estavam na maior expectativa  , pois sabiam que algo espetacular estava sendo preparado , e sabem de uma coisa , foi mais que isso , foi mágico, foi único , foi incrível , foi D+!!!

    Ah e o que falar da coreografia hein Yasmin e Anthony? Sem palavras até agora...E as homenagens cheias de emoção e amor?Enfim tudo mais que perfeito!

     Queridos desejamos que Deus continue a derramar muitas bençãos sobre vocês, que suas vidas sejam repletas de muito amor, carinho, cumplicidade e respeito,sentimentos que sabemos nutrirem uns pelos outros e não deixam de demonstrar.

    Agradecemos de todo nosso coração pelo carinho e confiança, por nos escolherem para registrar tudo isso , por nos proporcionar participar de tudo isso e nos deixar viver tudo isso com vocês.

Os levaremos para sempre em nossos corações .


Com muito carinho de Nós Dois.