Casamentos

Igreja de Santa Tereza D'Avila - Teresópolis

Casamento de Gabriela & Leomar

Sabe aquele casal que é muito querido , que ficamos buscando palavras que expressem o tamanho do carino que sentimos.

Gabi e Leomar vocês são esse casal . Impossível não amar vocês , não amar ver o jeito que o Leomar te olha Gabi , impossível não sentir a Reciprocidade entre vocês, impossível  falar de vocês sem emoção e gratidão.

Vocês nos proporcionaram tantos momentos incríveis , temos tantas Histórias e Memórias para contar, descobrimos lugares novos e até mesmo demos novos nomes à alguns  ( morro da Joana, que honra ter um morro com seu nome ) e ( Palitinho , que não tem nada de palitinho né?) e descobrimos que Deus poderia nos avisar das lombadas no caminho . Mas tudo isso nos mostrou que , Deus nos avisa e nos mostra todos os caminhos, mesmo que algumas lombadas surjam em nossas vidas. Que somos grandes , mas sem humildade , amor e respeito , somos pequenos. E que nunca podemos nos esquecer quem somos , de onde viemos e quem esteve ao nosso lado em todos os momentos .

Queridos, desejamos que Deus abençoe essa União linda de vocês e que os Nenes  venham cheios de saúde , pois amor sabemos que tem de sobra.

Recebam nosso carinho e gratidão eternos.

Joana e Marcello - Histórias e Memórias .