Casamentos

Santo Amaro da Imperatriz - SC

Rafaela & Rafael

O casamento da Rafa e do Rafa nos proporcionou uma experiência ainda não vivida , pois conhecíamos o noivo, mas a noiva não. Dá pra imaginar isso?

    Pois é, a Rafa nós fomos conhecer no dia do ensaio na Igreja que costumamos participar sempre que possível conciliar na agenda , e foi assim, e foi além, pois a sintonia e a química entre a gente foi tão instantânea , que rolou uma mini sessão de fotos após esse ensaio , pois os noivos são muito tímidos e não quiseram uma sessão pré casamento, mas nós como bom fotógrafos não deixamos passar em branco né, estávamos lá já preparados e quem viu as fotos dessa mini sessão ficou encantado , pois em meia hora criamos fotos lindas para eles usarem ainda na decoração. Isso que é sintonia total né gente?

     E como tudo foi assim bem de surpresa, no dia do Casamento, recebemos uma benção enorme de chuva  e acredito que todos os profissionais que estão envolvidos no evento tem a mesma preocupação à respeito do tempo e da chuva, então não podemos deixar de mencionar que a Equipe envolvida realmente estava comprometida a fazer de tudo para o sonho deles sair perfeito conforme foi sonhado.

     E tenham certeza que saiu, aliás isso vamos deixar as fotos falarem por nós. Confiram.


     Curtam e compartilhem a vontade.

      Com muito carinho de Nós Dois.