Casamentos

Sao Bonifacio - SC

Renata & Jeyson

Como todos já sabem , nós amamos fotografar casamentos que acontecem durante o dia por vários motivos:

    Pela Luz que nos permite capturar as coisas da forma mais natural,

    Pela magia do sol ou da chuva rsrsrsrs,

    Pela atmosfera familiar que fica no ar ,

    Enfim...São tantos motivos que fica difícil colocar todos aqui.


    Agora juntem tudo isso à um casal muito apaixonado, cheio de emoção e intensidade.Que já tem uma família linda de ver e viver, e que pelo amor que os uniu , venceu preconceitos e adversidades , para realizar o sonho de casar-se.

    Nós temos um carinho enorme por esse casal, muito respeito e desejos de felicidade eterna, aliás carinho e todos os outros sentimentos bons , são mesmo para serem sentidos com intensidade e acima de tudo falados com mais intensidade ainda. Por isso , não deixaremos de falar para vocês Jeyson, Renata , Emmanuel e André Luiz , assim como para todos os nossos queridos amigos , clientes e seguidores, que nós somos apaixonados por cada momento , cada sentimento que despertaram em nós.

      Para terminar deixo uma citação de Fernando pessoa da qual  expressa muito de tudo o que queremos dizer e ela fala assim:


 “O valor da coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”. (Fernando Pessoa).


     As fotos a seguir compensarão o Post longo.Curtam , comentem e compartilhem a vontade...


Com muito carinho de Nós Dois.