Casamentos

Angelina - SC

Thamires & Hewerton

Esse casamento foi a realização do sonho dos noivos , mas também a nossa, pois nós amamos casamentos, ainda mais de dia, essa luz natural, essa harmonia de cores torna a fotografia mais natural , mais leve , pois quem nos conhece sabe bem o quanto amamos fazer com naturalidade, sem muitos artifícios , sem interromper a cena .

    Thamires e Hewerton já nos presentearam com lindas imagens na sessão pré-casamento , que fizeram lá em Angelina também, local que eles conhecem muito bem e que conta muito da história do dois.

    Mas voltando a falar do casamento que aconteceu numa bela manhã de domingo , na belíssima Matriz de Angelina , só temos uma definição : Perfeito.

     Ah e para completar esse post , não podemos deixar passar as belas palavras que essa noiva querida nos deixou lá no Casamentos.com.br ( que aliás se alguém mais quiser deixar alguma mensagem para nós , ficaremos muito honrados em receber ), e ela falou assim:


"Escolhi o serviço deles para fotografar o Nosso momento. Me apaixonei pelo trabalho deles. Tive a sorte e a honra de estarem disponível para esta data. Maravilhoso, qualidade superior e atendimento excelente. Pessoas maravilhosas onde ficamos super a vontade para as fotos. Lugares normais ficam maravilhosos. Recomendo demais."

    

Não preciso falar como ficamos agradecidos e felizes, pois receber esse carinho e reconhecimento não tem preço , mas tem um valor incalculável!


Desejamos muitas bençãos sobre esta união.

Beijos de Nós Dois.