Casamentos

Florianopolis - SC

Ana & Wallan


    Ana Elisa e Wallan , temos muitas coisas para falar sobre todas as emoções, todos os momentos especiais que passamos juntos desde o primeiro contato , nos cafés que já estão dando saudades...

    Mas quando li suas palavras  em seu perfil no face querida noiva ,agora casadinha, não achei mais nada que pudesse definir de forma mais pura e sincera o casamento de vocês.Então faço nossas as palavras da Ana Elisa:


Amor, gratidão e felicidade: os sentimentos que estiveram presentes em sua forma mais pura e verdadeira pulsando intensamente em meu coração e no coração dos familiares e amigos que lá estavam.

Foi uma festa diferente, desde os detalhes que eu havia escolhido, propositalmente, para serem diferentes, até o clima que pairava no ar. Era um clima especial, senti nos olhares, nos sorrisos, nos abraçosapertados e nas lágrimas de emoção a presença sincera do amor, da felicidade e da gratidão.

Parece que todas as pessoas lá presentes haviam escolhido aquele dia para serem leves, para expressar tudo o que há de bom nelas, o riso vinha fácil, estávamos todos demonstrando o quanto nos amamos. Parece que todas as pessoas lá presentes haviam escolhido aquele dia para serem simplesmente felizes, independente de qualquer contratempo negativo, optamos por estar feliz. Se algo deu errado, eu não lembro, tornou-se mínimo perante tanta alegria.

Foi emocionante ver os mesmos sentimentos nos olhares de pessoas de diferentes ciclos da nossa vida: as famílias de cada um, que são diferentes uma das outras, os melhores amigos do trabalho dele, que são totalmente diferentes dos melhores amigos da faculdade dela, e os amigos da igreja, que além de serem diferentes entre si também são opostos dos outros amigos. Mundos diferentes, opiniões opostas, crenças distintas, comportamentos diversos, mas não houve estranheza, porque a empatia imperava naquele dia, estávamos todos juntos por um único objetivo em comum: celebrar o amor.

Parece que tudo aconteceu em 10 minutos, e desde então venho refletindo: Por que não podemos optar por sermos simplesmente felizes todos os dias?

Acredito que a rotina e os estresses da vida nos colocam num piloto automático e sem perceber nos tornamos infelizes, irritando-se com insignificâncias, reclamando por nada, amando pouco e sendo intolerantes as diferenças. As vezes até buscamos um alívio, uma distração, uma alegria em coisas supérfluas e materiais, quando a única coisa que precisamos fazer é não deixar que sentimentos ruins falem mais alto do que a opção de ser simplesmente feliz.

A única coisa que precisamos fazer é sorrir de alma, agradecer de coração e amar planamente.

Sou grata a Deus pelos incontáveis presentes que Ele tem dispensado a nós, sou grata aos pais maravilhosos que temos, à nossa família amada, aos amigos da vida e à equipe maravilhosa, que coloca o amor pela profissão antes de qualquer coisa, por isso os escolhemos para ser nossa equipe. Das decisões certeiras que tomamos, a escolha da equipe certamente foi uma delas!

Enfim, gratidão eterna! E que essa chama de alegria e amor nunca se apague em nós!


Bem amores , como já dissemos, aqui nada termina, é apenas o começo...


Abraços de Nós Dois.