Casamentos

Aguas Mornas - SC

Angélica & Alexandre

Que casamento lindo !

Essa é a frase que mais ouvimos e lemos a respeito do casamento de vocês Angélica e Alexandre. Não à toa que é o álbum mais curtido e comentado do facebook.

Mas não só por causa disso, foi lindo e é lindo por causa de vocês Dois. Por serem pessoas iluminadas , queridas , amigos dos amigos.

Realizaram um Sonho lindo rodeados por pessoas especiais. 

Temos certeza que todos que estavam lá , testemunhando essa união sentem a mesma coisa, a mesma emoção do Alexandre ao abrir da porta e da Angélica ao atravessar o corredor ( que nessa hora parece que fica maior rsrsrs ).

Foi tudo lindo! Cerimônia , Festa , emoções , surpresas , dança , aliás danças, pois os noivos e os padrinhos arrasaram .

E é por isso que somos tão felizes em sermos escolhidos para registrar tudo isso, pois através de nosso olhar , vocês todos reviverão com a mesma emoção e sensibilidade cada momento desse dia inesquecível, claro que aqui no Site só conseguimos postar um pouquinho de tudo isso , mas já dá pra matar a saudade né pessoal.


Vamos lá então, curtam , comentem e compartilhem a vontade, afinal a felicidade serve para ser compartilhada e multiplicada.


Com muito carinho de Nós Dois.