Casamentos

Penha SC

Casamento | Michele e Felipe

Esse é um daqueles casamentos que a gente sonha em fazer um dia ou algumas vezes...

Ele junta sol, luz natural, natureza, pessoas, noivos  pé na areia e tudo aquilo que nós fotógrafos  queremos para fotografar.

A Michele e  Felipe não nos conheciam , quer dizer pessoalmente, pois com essa era digital cada dia mais presente  conheciam nosso trabalho e nos escolheram  para esse momento.

Decidiram juntar tudo e todos que eles mais amam e realizaram o sonho deles da forma mais linda e incrível que podemos imaginar.

Uma Pousada na beira da praia em Penha -SC , eles vieram de São Paulo, a família do Rio Grande do Sul e reuniram-se para celebrar o Amor.

Uma cerimônia belíssima , muito  bem celebrada pelo nosso querido amigo Machado Celebrante  e sua Linda Esposa ( literalmente Linda no nome e na pessoa  ).

Um pôr do sol feito pelas mãos de Deus . Perfeito!!!

As pessoas mais incríveis estavam lá , seja na forma  física , espiritual  ou na forma que adquiriram para se fazer presente,Como um borboleta .

As vezes quem amamos se faz presente de várias formas , para nos mostrar que jamais nos deixará Sós.

Olhem as fotos do noivo, observem a Borboleta que o acompanhou durante toda a Cerimônia.

Nós sabemos e entendemos o que Ela veio fazer e dizer...

Por isso , tudo ganhou ainda mais significado importância e valor .

São momentos que levaremos eternamente em nossos corações e nessas fotos garantirão que nossas Memórias Afetivas não se percam no tempo.

Bem , finalizamos com sentimento de Gratidão, cheios de Esperança por coisas Boas e pessoas incríveis que Deus nos presenteia diariamente.

Michele e Felipe , para vocês todo amor do mundo e uma vida cheia de momentos incríveis.


Joana e Marcello .


Tags

Casamento casamento na praia Casar de Dia casar em SC casamento pé na areia celebrante de samento fotógrafo de casamento noiva Vestido de Noiva