Ensaios

Rancho Queimado SC

Sessão em Rancho Queimado no Costa da Serra | Sessão Família

Para finalizar esse dia de Natal e torná-lo ainda mais especial ,onde acompanhamos o reencontro de tantas Famílias distanciadas por causa da Pandemia , vamos compartilhar com vocês essa Sessão da Família da Vanessa e do Junior que comemoraram 10 anos de casados com a participação muito especial de seus filhos Heloá e Heitor.

Me diz se tem forma mais gostosa de comemorar senão assim, juntos, felizes, brincando, correndo, com muitos abraços, beijos, amor e união.

Para Nós é uma alegria imensa participar e vivenciar esses momentos...

Mas para eles é indescritível com certeza....

Pois sabemos que mesmo a Pandemia nos tendo feito desacelerar um pouco  , ainda assim a correria do dia-a-dia é grande e muitas vezes  por mais que queiramos , não nos permitimos tirar um tempo para curtir assim, sem preocupações, estresse ou de olho no relógio.

Por falar em olho no relógio, acreditamos que conseguimos mesmo fazê-los desligar "do relógio" pelo menos durante a sessão ( não contem para ninguém , mas tinha horário no local e nós esquecemos completamente né Vanessa?), mas deu tudo certo, não acarretou problema algum.

Ah deixa eu contar outra coisa, remarcamos essa sessão algumas vezes, por enes motivos , mas esse dia estava perfeito , só prometia a bendita chuva no final de tarde e adivinhem o que aconteceu logo que começamos a sessão? Caiu um pé da água , raios e trovões ao longe e bateu sim um certo "desespero" , mas a fé é maior que tudo e só foi pra dar mais emoção mesmo , pois não encharcou nada.

E o resultado foi além do esperado, fomos surpreendidos com tantas ideias bacanas da mamãe, da Heloá e do Heitor e até o papai Junior colaborou também. Por isso sempre buscamos essa leveza, essa interação , esse permitir à eles e à  nós curtir muito , desligar e aproveitar esses momentos, pois são eles que contam a História e a transformam em Memórias para a vida.

E vocês que leram esse post ou nos acompanham, como estão se permitindo viver, curtir e guardar esses Momentos e  essas Memórias hein?

Se também quiserem algo bacana , vem falar com a gente, somos especialistas no assunto.

Gratidão até aqui Senhor por nos sustentar com sua Misericórdia e seu Amor abundantes.

Joana e Marcello - Histórias e Memórias.

Tags

costadaserra ranchoqueimado ensaiofamilia ensaiocasal