Gestante

Guarda do Embaú

A Doce Espera de Diana

Dá pra imaginar nossa alegria em fotografar papais em suas Doce Espera ?E quando esses papais são ex noivos que fotografamos o casamento então?

Com certeza nos deixa imensamente felizes, nos enche o coração de amor e nos traz um realização pessoal e profissional incomparável.

Davy e Elaine já estiveram aqui em nosso Site com as lindas fotos de seu casamento Click aqui para ver, e agora chegou a vez de mostrarmos para vocês as fotos da Doce Espera pela Diana.

E eles estão ainda mais radiantes, ainda mais felizes e mais completos...

Para finalizar essa postagem , deixamos um pedacinho da Oração do Bebê de Bárbara Dias que descreve esse momento tão lindo...

Oitavo mês aguenta, que eu já to chegando
Só quero um jeito de te encontrar
No nono vem a pressa, a dor, o choro, a gente
Desculpa você ter que sangrar
E por mais uns anos, você vai fazer planos
Pensando se eles servem pra mim
E eu vou te acordar bem de madrugada
Você vai me amar mesmo assim
O meu primeiro passo
Vai ser no seu abraço
Me segura quando eu cair
E no final do dia é só a tua voz
Que vai poder me fazer dormir...

Ah não podemos deixar de fazer um agradecimento muito especial, com muita gratidão à Daniela, que sempre nos confia seus momentos e assim confiou esse por sermos os fotógrafos preferidos dela, isso minha gente não tem preço, mas tem um valor incalculável.Te amamos.

Diana, Papais, Avós , Tios e Tias, Padrinhos , Primos e todos que já a Amam muito, desejamos infinitas bençãos de saúde e amor sobre todos vocês , que o natal seja repleto de harmonia e o Ano Novo venha cheio de Paz.

Com muito carinho de Joana e Marcello - Histórias e Memórias.