Gestante

Santo Amaro da Imperatriz - SC

A espera de Nicolas Alexandre


   Como começar a falar de pessoas tão especiais, e ainda mais quando essas pessoas estão vivendo um dos momentos de maior felicidade?

    Bem...

    Claro que falarei com emoção, carinho e desejos das melhores coisas para essa família linda, que agora está mais completa ainda.

    A Jo e o Alex ( como são chamados carinhosamente nossos papais dessa sessão ) estão extasiados de felicidade , e não é para menos . Afinal um filho é a coisa mais sublime na vida de um casal que se ama muito , que se completa e que deseja a felicidade.

    Eles já estiveram aqui antes, pois fomos nós quem registramos o casamento deles e antes disso , a sessão pré casamento , então vocês imaginam a nossa emoção também em registrar agora a espera por Nicolas Alexandre.

     Estamos encantados com tamanha felicidade que os rodeia , dá pra sentir o cheirinho de bebê já quando se entra no quarto que já está todo prontinho , as roupinhas todas cheirosinhas, limpinhas e passadinhas pela vovó Isaura e a Dina Ilaiane que estão radiantes também.

      Ah não podemos deixar de agradecer a participação mega especial dos dindos e prima Ana Luíza em nossa sessão .

      Queridos , temos certeza que Carinho , Dedicação e uma Família cheia de Amor não faltarão jamais para o Nicolas Alexandre , desejamos que ele venha cheio de Saúde e Bençãos .


Com muito carinho por todos vocês .

Joana e Marcello - Nós Dois.