Infantil

Santo Amaro da Imperatriz

11 Meses Gabriel - Smash The Cake

Mais uma sessão doçura está chegando por aqui.

Dessa vez nosso gatinho Gabriel que logo logo estará comemorando seu primeiro aninho com uma festa que está sendo preparada com muito amor pelos papais.

Nós estamos ansiosos , pois já acompanhamos essa família linda desde a gestação e depois veio o acompanhamento mensal , mês a mês vimos as suas descobertas, seu desenvolvimento, os dentinhos , quando começou a engatinhar, sua parceria com seu irmão Duque , seu sono pesado em dia de sessão com a tia Joana e o tio Marcello ( e olha que ele não dorme ) , e de repente ele já estava arrastando as cadeiras, como pode isso? Tempo vai mais devagar por favor né Kátia e Ricardo. Ah e para completar , estávamos lá em seu primeiro corte de cabelo , que fantástico isso .

E o que falar da sessão smash the cake.

Ele simplesmente arrasou, foi fantástico, parece até que estava tudo combinado, no momento que ele provou o bolo nos rendeu fotos extraordinárias que vocês irão conferir agora, até o papai e a mamãe participaram , com direito a merengue e tudo. Ah o bolo especial foi feito pela dinda Ana Maria , será que ele gostou? Achamos que sim. E vocês?

Só temos muito a agradecer à vocês , esse ano que passamos juntos foi incrível. Tenham certeza que temos em nossos corações os melhores sentimentos e os guardaremos para sempre em um lugar muito especial.

Com gratidão e carinho da tia Joana e do tio Marcello - Histórias e Memórias