Infantil

Cantinho do Aririú - Palhoça

1 Ano Gabriel

E chegou o tão esperado dia né mamãe e papai?

O primeiro Aninho do nosso gatinho Gabriel .

E Nós já estamos como? Cheios de saudades de vocês, dos ensaios , das fofurices, dos sonos pesados ( mas só no horário das fotos ) , do Duque, de saber que todo mês tínhamos um encontro marcado para saber as descobertas, as novidades e trocar figurinhas sobre tantos momentos...

Claro que nada teve um final definitivo, pois agora vem os Dois anos kkkkk . Brincadeirinha Ricardo .

O que queremos deixar para vocês , além das mais lindas memórias,  o quanto vocês são especiais , o quanto nos ensinaram sobre família , união, respeito , carinho e bem querer mútuo. Conviver com vocês e suas famílias nos mostrou que não somos seres perfeitos, mas que podemos sempre tentar fazer algo pelo outro, que de alguma forma o fará feliz. Acreditar no Amor da família é uma riqueza tão grande , que não tem preço , mas o valor é incalculável. 

Queridos, Gabriel , Kátia, Ricardo e demais familiares. Recebam nossa gratidão , nosso carinho, nosso respeito e nossa sincera amizade. 

Contem sempre conosco . Pois foi uma honra conviver , participar e registrar tantos momentos junto à vocês.

E agora vamos as fotos,porque a fotógrafa já está chorando enquanto escreve. Mas é pela felicidade que inunda o coração ao relembrar tudo isso.

Beijos de Nós Dois 

Joana e Marcello - Histórias e Memórias