Sessão 15 Anos

Rancho Queimado - SC

Natalia Heinz

 Essa sessão foi incrível.

   Não apenas pelos lugares incríveis que tivemos o prazer de conhecer , mas pela alegria contagiante  da Naty , sabe aquela pessoa que te encanta só pelo sorriso quando te vê?

   Foi justamente esse sorriso encantador que recebemos assim que chegamos na Pousada de sua avó onde ela nos esperava, logo que descemos do carro ela veio ao nosso encontro e ali tivemos ainda mais certeza do quão especial e único seria nosso dia e essa sessão.

   E vocês verão pelas fotos que realmente cada palavra expressa aqui , revela-se em cada foto , a beleza de uma menina linda expressada em cada sorriso , cada olhar , cada gesto.

   Foi um conjunto , um todo ajustava-se perfeitamente, o ambiente, a caracterização , os enfeites preparados com muito carinho e capricho pela mãe , os cavalos muito bem cuidados e selados pelo pai , o carinho dos avós por perto acompanhando tudo , a parceria da mana Ana Clara e claro Ela , nossa modelo Natália.

   Então meus queridos amigos que nos acompanham, estão preparados?

   Vamos lá... Comentem e compartilhem a vontade, assim espalharemos beleza , alegria e boas vibrações  por todos os lugares e corações.


Beijos de Nós Dois.