Sessão 15 Anos

Santo Amaro da Imperatriz

Ensaio de 15 Anos - Cantinho da Natureza | Top15 Cecilia Ferreira

Comemorar a Vida é algo que todos Nós gostamos não é mesmo?

Mas a pandemia veio e no fez adiar ou cancelar algumas comemorações. Porém não nos fez desistir .Isso jamais .

Algumas festas foram  canceladas , mas o ensaio para comemorar os 15 Anos,  essa passagem tão importante  de suas vidas , nossas Top15  fizeram questão de fazer , outras estão na espera da nova data chegar .

E quando temos o privilégio de fazer não só um ensaio  mas sim dois ensaios até que chegue o grande dia ou a data possível para a Festa.

Imaginem que alegria,  é claro que isso é devido ao momento que vivenciamos de Pandemia, que os eventos foram adiados e por muitas vezes mais de uma vez, ocasionando um tempo considerável á frente.

Por isso , frisamos sempre, não deixem o sonho de lado, não desistam por nada. Acreditem, Esperem, Comemorem de alguma forma.

A Cecília aproveitou esse primeiro ensaio com muito Amor  Alegria, Entusiasmo e Felicidade, Curtiu cada segundo, comemorou com sua Família esse momento tão especial .

E como o tempo não Pára e não Espera, logo logo teremos o segundo para embelezar ainda mais nosso Site, mas por enquanto curtam esse momento juntinho conosco , pois ficou incrível e tão lindo .

Gratidão Cecília e Família por Tanto carinho  e reciprocidade.


Joana e Marcello = A História você vive . As Memórias nós criamos para você!



Tags

meus15 ensaio15 debutantes ensaiofeminino ensaiofotograficofeminino ensaio book