Sessão Pré-Casamento

Santo Amaro da Imperatriz - SC

Amanda e Marcio no aconchego do Lar

Nós sempre indicamos que a sessão pré casamento seja feita e um local ou lugar que os noivos se sintam bem a vontade, que tenha a ver muito com eles, que eles possam curtir e se curtir muito também...

E quando os noivos não querem fazer a sessão o que fazemos?

Ah , daí entra o lado Super Fotógrafos Ativar aqui.

Mostramos para eles os prós , o quanto é importante o processo do casamento no todo e o quanto eles vão curtir tudo isso  ( e acreditem eles curtem muito mesmo ), e que as fotos vão contar para o futuro o que eles viveram nesse "Presente " tão intenso e cheio de amor .

A Amanda e o Márcio não estavam muito convencidos disso, tanto que quando fechamos o contrato , a fotografia seria somente do dia do casamento.

Aí entrou o modo  Super Fotógrafos Ativar ali de cima , conversa vai, conversa vem e PAH , eis que surgiu a ideia de fazermos na Casa deles, no Lar, no Aconchego , onde eles curtem tanto ficar , e principalmente ficar juntos.

A ideia foi isso mesmo, fotografá-los em alguns momentos que eles se curtem , no café da manhã, que preparam juntos ,  no sofá que curtem um momento de relax ao final do dia,  no quarto onde o amor deita e rola ( deixa os detalhes em off né noivos) , e mais alguns cantinhos super especiais que só eles sabem o que cada um representa.

O importante é que conseguimos extrair deles toda essência ,verdade, sentimentos, intenções e  sensações ... que só um ensaio assim pode nos entregar.

E que entrega Né ?

Depois fomos até a Cabana Imperador que é uma das cabanas do pai e do irmão da Amanda, um lugar que também faz parte de tudo isso  e tem uma importância grande na vida deles e gente vocês precisam conhecer. 

Essa Cabana faz parte do Recanto  Ágape ,  que tem cabanas lindíssimas para alugar e fica aqui tão pertinho de tudo.

 E agora vamos deixar para vocês  verem , curtirem, se deliciarem com tantos momentos , tantas fotos tão cheias de intenções e emoções.

Ah e fiquem muito a vontade, como se estivessem " Em Casa" para nos falarem o que sentiram...


Por enquanto toda nossa gratidão e carinho amados e até domingo que está chegando e será memorável...


Joana e Marcelo