Sessão Pré-Casamento

Santo Amaro da Imperatriz - SC

Pré casamento no Cantinho da Natureza | Karina e Marcus

Vocês sabem pra que serve ou o porquê fazer a sessão pré casamento?

Para isso...


Viver um momento de alegria a dois, saindo da pressão do grande Dia que está chegando e que por muitas vezes está trazendo consigo momentos de tensão, nervosismo e até mesmo um certo estresse e é aí que  nós entramos em ação literalmente como os heróis dos noivos ( nos achamos agora né ) , mas nos sentimos assim toda vez que somos capazes de fazê-los entrar em sintonia com nosso Propósito , com o Propósito que faz sentido no ensaio pré casamento que realizamos.


Pois até mesmo os noivos que  nos falam ao chegar no ensaio : não gosto de foto, não sou fotogênico, não fico bem em foto e tantos outros motivos, nos surpreendem e se surpreendem com a forma que conduzimos a sessão, os deixando super a vontade, trazendo-os para esse universo mágico de forma que eles acabam curtindo sim, dando idéias, fazendo poses hilárias, dando as melhores risadas , curtindo esse momento a dois, vivendo essa Experiência Única de forma leve, tranquila, inesperada por vezes por eles e acreditem eles curtem pra caramba sim , principalmente a parte do : dá um cheirinho nela, dá um beijinho, olha pra ela, abraça apertadinho, pega na mão dela e dá uma voltinha , dá um cavalinho e assim vai... E no final eles percebem que muitas vezes essas coisas tão banais se tornam tão importantes, os fazem sentir um misto de : Nossa como Ela | Ele é lindo, Fazia tempo que não olhava e reparava em seus olhos, o sorriso é tão lindo e cá pra Nós , bem baixinho vamos revelar um Segredo: Eles descobrem o Amor que os Uniu e que é o responsável por tudo isso. A causa e o Efeito... E a única certeza que levam depois de tudo isso é que fizeram as escolhas certas ( tanto entre Um escolher o Outro, como escolher os Fotógrafos certos rsrsrs).


Aqui apresentamos à vocês a Karina e o Marcus , um casal super alto astral, que nos trouxe sua História , que ao ver as fotos do ensaio nos enviaram seu FeedBack nos dando certeza que estamos a caminho de onde queremos chegar. Que não precisamos almejar sucesso para sermos Bons, ser os melhores acima de tudo e de todos não é o mais importante e que trabalho bem feito com Amor, Responsabilidade,Caráter, Honestidade , Respeito e muita Dedicação nos trará a Credibilidade que é uma das coisas que sim nós almejamos. Sucesso é consequência , é passageiro . Credibilidade é duradoura, é difícil alcançar.


Queridos o grande Dia está chegando e nós não poderíamos estar mais felizes , pois vocês no escolheram por conhecer e acreditarem que  todos esse fatores nos definem e lhes passam a segurança de entregar um dos momentos mais importantes de suas vidas aos nossos cuidados para se tornarem as Memórias mais lindas pra Vida e Futuro de vocês. Quando lá na frente sentirem saudades ou estiverem juntos aos seus foleando um lindo álbum de casamento , esperamos que sintam as mesmas emoções que agora estão vivendo, pois é para isso que estamos aqui.


Todos nossos noivos já casados que quiserem deixar aqui expresso sua Experiência ( como foi, o que sentiram, se gostaram ou não, se a  saudade já está grande ) fiquem à vontade, pois são esses FeedBacks que nos fazem ir além da nossa zona de conforto sempre.


Recebam nossa Gratidão e Carinho.

Joana e Marcello - Histórias e Memórias


Tags

pré casamento sessão pré casamento ensaio pré casamento pré wedding fotos pré wedding fotos ensaio pré casamento Fotos pré casamento ensaio de noivos fotos pra casamento fotos de casal fotos no cantinho da natureza fotos no campo