Sessão Pré-Casamento

Rancho Queimado SC

Pré Casamento | Tainara e Anderson

Então o que eu vou falar né Tai e Anderson?

Vamos lá...

A Tai nos escolheu a bastante tempo. Antes mesmo de ter o Anderson ( que honra né ) , foi em um casamento que fotografamos há alguns anos, ela chegou com sua mãe ( temos a foto ) e ao nos ver no evento já comentou, " Eles vão fotografar meu casamento , mesmo sem ter namorado ainda".

Gente, quando ela nos escolheu e nos revelou isso,nossos corações se encheram de amor, gratitude e certeza de que estamos indo em direção ao nosso Propósito com Abundância e Prosperidade.

E assim se passaram os anos,  começou a namorar o Anderson , marcaram a data do casamento e falou com a gente ( como acontece com frequência fomos os primeiros fornecedores ) e agora estamos aqui para apresentá-los à todos vocês . Esse casal lindo e seu Bebê tão amado que participou do ensaio todo mocinho.

Ah mais um segredo, eles não gostavam de fotos .A Tai nos dizia assim : Olha vocês terão muito trabalho comigo , pois não me gosto em foto nenhuma .

E nós amamos um desafio né. Demos o nosso melhor, captamos a essência deles e claro  permitimos que eles vivessem esse momento com toda intensidade e amor que merecem.

O que vocês acham que aconteceu?

Bem, nós abrimos uma excessão para a Tai escolher algumas fotos para o Site. 

E ela não conseguia, simplesmente queria todas. Mas o servidor não comporta rsrsrsrs

Então aqui algumas escolhidas dela.

Tai e Anderson, que honra e que alegria.

Curtam essa vida boa e a vivam com toda intensidade e amor.

E pra vocês todo nosso Amor.


Seus Fotógrafos Joana e Marcello .