18/10/2016 às 18:50 Dicas para Noivas

Como Usar o Véu

950
2min de leitura

Hoje quero falar com vocês noivas, pois o véu faz parte do contexto de vocês apenas.

E gostaria de saber o que vocês sentem ao irem escolher o vestido e claro o véu adequado para  o seu estilo de vestido.

Além dessa escolha , queria falar também  a forma como esse véu será colocado, sei que tem penteado , acessório e tudo mais que também se leva em conta, mas eu ressalto que se vocês escolheram um véu , querem que o mesmo desempenhe um papel importante no grande dia de cada uma , ou seja , ele fique bem visível, bem colocado e principalmente bem lindo né?

E é aí que quero chegar, minha dica é a seguinte, se o véu não é tão importante , ou que vocês não ligarão se ele vai ficar bem ou não , então não aluguem o  mesmo, pois além de ser um investimento a mais  ele não fará falta se não for importante não é mesmo?:

Quero dizer que , o ideal é usá-lo por cima do penteado, por cima dos ombros e claro bem aberto, pois tenho visto muitas cabeleireiras colocarem por baixo do penteado e me dizer que se por em cima vai estragá-lo. Gente não estraga, não derruba e não esconde o penteado de jeito nenhum, a não ser que não tenha sido bem feito. Por isso sugiro fazer aprova sim, prova de cabelo e maquiagem. E além disso sugiro que vocês conversem com a pessoa que ficará responsável por colocar o véu , para que ele esteja adequado e com sua importância favorecida.Peçam auxílio ao estilista ou local que foram alugar o vestido dos sonhos , eles também irão orientá-las sobre isso e nós iremos amar fazer muitas fotos lindas de todas vocês. Se tiverem alguma dica para nos enviar, fiquem a vontade, iremos amar receber esse carinho.

Beijos de Nós Dois.

18 Out 2016

Como Usar o Véu

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

22 de Ago de 2019

Importância de Contratar Cerimonialista Para Seu Casamento

14 de Ago de 2019

Voce Vai Fazer Seu Ensaio Pré Casamento Com a Gente !

21 de Ago de 2019

Making Of - Planejar É Tão importante Quanto Executar!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp