24/11/2016 às 19:53 Dicas para Noivas

Fotógrafo se preocupa SIM!

691
2min de leitura

Minhas queridas Noivas , eu sei o quanto o Dia de vocês é importante , e como nosso contato no grande Dia começa no making of, gostaria de dizer pra vocês  que nós nos preocupamos sim com vocês, se dormiram bem, se comeram, se estão calmas dentro do possível .É por isso que quando eu Joana chego no Making já vou logo perguntando tudo isso , e as noivinhas já casadinhas não me deixarão mentir rsrssrs , mas além disso é porque esse momento é tão importante quanto a cerimônia e a festa, e queremos que saia tudo dentro do que vocês sonharam. 

Não se esqueçam de levar tudo o querem usar , o Vestido é óbvio, sapatos, brincos, anéis, pulseiras, braceletes, Bouquet , desodorante, perfume . , convite se quiser ter um registro dele também. cabide personalizado ( não obrigatório ) , Hobbie ou roupão.  gostamos de registrar vocês . E se optarem por não levarem a maioria das coisas descritas acima, não será menos importante também. .

O que quero lhes dizer é , tentem não alterar sua rotina nos dias que antecedem o Casamento, para a ansiedade não tomar mais atenção que o necessário. Durmam bem  , comam coisas leves  tomem muito chá , façam massagem , banhos relaxantes , pois isso ajuda a aliviar a tensão.

Tenho certeza que tudo vai dar certo , pois sempre dá. 

Mas para isso , precisamos que todos os envolvidos com vocês neste momento estejam na mesma sintonia, mães e madrinhas que são as companhias da Noiva , passem tranquilidade e muitas boas vibrações  , pois temos certeza que se elas estão lá e foram escolhidas da Noiva para dividir este momento são pessoas especiais e assim também queremos que elas retribuam .

Os profissionais que estarão atendendo a Noiva precisam calcular o tempo para deixá-la pronta até meia hora antes da saída para a Igreja , pronta mesmo: Cabelo, Make , Vestido e Véu .Falem com seu profissional sobre tudo que você tem em mente, pois muitas vezes combinamos de fazer determinadas fotos e por falta de tempo não conseguimos realizá-las , e eu muitas vezes fico frustada, pois acredito que se vocês Noivas , compartilharam comigo e desejo de fazer alguma foto e eu não conseguir fazer por causa do tempo ou da falta dele no caso., é frustante mesmo. 

Então reitero: Tem vontade de fazer algumas fotos antes de se vestir ou já vestida? 

Fale conosco e comunique também ao profissional ou o responsável pelo local onde serão arrumadas.Assim tudo fica ainda mais perfeito .

Assim como o Casamento é um Sonho para vocês  , é para Nós também e queremos registrá-lo para que  quando verem as fotos sintam orgulho , felicidade e amor.

Sintam-se muito amadas por Nós Dois.

24 Nov 2016

Fotógrafo se preocupa SIM!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

22 de Ago de 2019

Importância de Contratar Cerimonialista Para Seu Casamento

14 de Ago de 2019

Voce Vai Fazer Seu Ensaio Pré Casamento Com a Gente !

21 de Ago de 2019

Making Of - Planejar É Tão importante Quanto Executar!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp