24/11/2016 às 19:58 Debuts - 15 Anos

Uma Super Festa

835
2min de leitura

Toda menina sonha com uma festa de 15 Anos, não importa o tamanho, o estilo , a cor das flores ou Decor ...

O que importa é a realização do sonho , a expectativa durante a preparação e o grande dia junto aos que ela ama e que a amam.

Nós Dois - temos uma afinidade com essas meninas , talvez por entendê-las, ou tentar pelo menos rsrsrsrs , talvez por saber que o sonho que se sonha só é apenas um sonho e o sonho que se sonha junto torna-se a realidade mais linda.

Sendo assim, queremos aqui dar dicas e sugestões para nossas Debuts também , pois elas nos escolhem com tanto carinho , que não tem como não tentarmos retribuir com muito amor.

Vamos então as dicas para uma Super Festa:

1 - Escolha fazer aquilo que você gosta, não tente apenas agradar seus convidados ou amigos, pois a festa é sua e  está sendo preparada com muito carinho por seus pais,

2 - Por falar nos pais, conversem muito com eles, troquem idéias, falem do que gostariam para a festa, para eles saberem se tem a possibilidade de fazer e cabe no orçamento 

3 - Não precisa convidar todo mundo por obrigação não, convide apenas as pessoas que realmente são importantes para você e que estarão bem felizes por você. Hoje em dia, estamos vivendo o momento da não necessidade do mais, e sim menos ser mais.

4 - Analise com calma , todos os serviços oferecidos, sente-se com seus pais e fornecedores e conversem á respeito do serviço oferecido, pois algumas vezes pode constar no pacote fechado algum serviço que você não ache necessário, por exemplo: a parte da tequila oferecida pelas equipes de Bartenders , vocês sabiam que nessa hora o cabelo de vocês será todo destruído? Não estamos dizendo que o serviço não é necessário, apenas estamos orientando para um  fato que ocorre e que vocês tem que estar bem conscientes se querem ou não chegar até o final da festa intactas ou descabeladas.

5 - Dança especial, não valsa ok, se optarem por fazer uma apresentação com as amigas e amigos, sugerimos que ensaiem e na hora realmente se soltem e curtam muito o momento , pois todos nós queremos vê-las arrasarem , 

6 - Divirtam-se muito mas muitooooo mesmo, pois passa muito rápido.

7 - Tirem muitas fotos, com todos os seus convidados, não precisa ser individual, mas tirem fotos com as famílias, com os grupos de amigos, com todos , pois é o que vai ficar.,elas serão as memórias desse grande dia.

24 Nov 2016

Uma Super Festa

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

05 de Set de 2017

Ensaio com a Sua Cara!

22 de Ago de 2019

Importância de Contratar Cerimonialista Para Seu Casamento

14 de Ago de 2019

Voce Vai Fazer Seu Ensaio Pré Casamento Com a Gente !

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp