O Que Te Inspira?

988
3min de leitura

Meu nome é Juliana Cardoso, sou cerimonialista desde o ano de 2006 , desde o meu primeiro evento procurei estar no lugar da noiva, no lugar da aniversariante, dos familiares... sentir o que eles sentiam e com isso os deixar com a doce preocupação de aproveitar e viver seu tão esperado e sonhado dia. Sim tenho a plena consciência que lido com sonhos, trabalho com sonhos de outras pessoas, mais que se tornam os meus... e está aí a grande magnitude. Ter a consciência que você estará com um sonho em mãos, ter a sabedoria para cuidar de algo que não pode ser traduzido no amanhã, tem que acontecer naquele momento e nada poderá ser refeito, o tudo tem que acontecer naquele instante, não há possibilidade de rabisco, a obra tem que estar pronta e assinada. É nestas certezas que procuro me inspirar para ser cada vez mais incansável, procuro fazer mais e mais e sempre buscando ser melhor, buscando me doar de corpo e alma para que aquele eventoaconteça com tranquilidade..., mais sozinha não sou nada preciso deoutras mais pessoas (profissionais) que busquem comigo o sucessodaquele evento. Isso me inspira, mais passaremos por vários encontrosao longo de nossa jornada e conheceremos o mais variado tipo depessoas. Procure pessoas que te inspiram e assim existiram as que nosenriquecerão, outras nos diminuirão, bem como haverá tantas delasque passarão em branco. Saber quais companhias serãoimprescindíveis ao nosso caminhar com ares tranquilos, e quaispessoas deverão sair de nossas vidas o quanto antes, pois nos pouparáde consideráveis tempestades inúteis.

Mantenha por perto as que tem sempre uma palavra de força e demotivação, quem não duvida de seus potenciais, quem acredita emvocê, no que você pode, em tudo de que você seja capaz. Escute aspessoas que realmente o amam, que realmente querem o seu bem, que sorriem com verdade, sem forçar nada, sem ser chamado, aquelas que nunca se sentem obrigadas a estar junto da gente.Afaste-se de quem sempre parece duvidar de que algo bom possa vir a acontecer com você, quem pinta o seu futuro com cores tortas, quem lota de nuvens os seus sonhos de vida. Não dê ouvidos a desmotivações e negatividades de quem só chega perto para dar rasteiras, para desacreditar de qualquer coisa em você que implique ser feliz. Não deixe que seu sorriso se desmanche por conta de palavras vindas de gente chata e pessimista.

Aproxime-se das pessoas que brilham sem ofuscar ninguém, quealcançam sonhos sem precisar destruir o outro, sem falsidade, semderrubar quem lhe atravesse o caminho. Ouça quem divide luz,compartilha sabedoria, multiplica conhecimento, espalha amor. Quem subiu por conta própria, pelos próprios méritos, quem nunca deixa de ser quem de fato é onde quer que esteja, seja com quem estiver.Fique longe dos indivíduos que não conseguem obter nada semderrubar o outro, sem maldizer quem faz sucesso, sem invejar quempossui competência e felicidade de sobra. Mas fique bem longe dequem só sabe falar mal de quem não está presente, de quem só critica, só se sente injustiçado, só sabe querer o que não tem. Esse tipo de gente não pensa duas vezes antes de passar por cima de quem sua mente doentia achar que é melhor, que é mais feliz, que não mereciatudo o que tem.Inevitavelmente, iremos amargar muitas decepções com pessoas emquem depositávamos afeição sincera, seremos alvo da maldade dequem nem nos conhece direito, seremos desencorajados de nossossonhos por quem não acredita na força do amor, porque nem todomundo terá a decência de se colocar no nosso lugar ou de se calarquando o momento assim o pedir. No entanto, darmos as mãos aosverdadeiros amigos, às pessoas que realmente nos amam e acreditamem nós, isso é o que nos manterá firmes no caminho que traçaremos rumo àfelicidade de que somos merecedores. 

Porque todos somosmerecedores. Busque pessoas que te inspirem...

Eu sou Juliana Cardoso - Cerimonialista 

Verdadeira  e Única.

Meu Lema - 

"Ter a consciência que você estará com um sonho em mãos, ter a sabedoria para cuidar de algo que não pode ser traduzido no amanhã, tem que acontecer naquele momento e nada poderá ser refeito, o tudo tem que acontecer naquele instante, não há possibilidade de rabisco, a obra tem que estar pronta e assinada."

07 Mai 2019

O Que Te Inspira?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

18 de Abr de 2019

O Que Te Inspira?

16 de Abr de 2019

O que te Inspira?

04 de Jun de 2019

O Que te Inspira?

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp