O Que te Inspira?

796
2min de leitura

A palavra inspiração tem diversos significados de acordo com o dicionário.  Hoje vim até aqui para falar um pouco sobre mim e também sobre inspiração. Meu nome é Rafaela Bittencourt, tenho vinte e três anos e atuo no ramo da beleza, sou casada e amo os animais! Minha história pode ser parecida como muitas outras que começaram desde cedo sabendo bem o que queriam e quais os objetivos na vida, ainda que no começo não tivesse ideia de até onde poderia chegar. Eu comecei atuando como maquiadora e cabeleireira no salão de beleza da minha tia que me inspirou a começar nessa profissão. Ao longo do tempo atuei em outros salões e depois comecei a atender algumas amigas e conhecidas no meu próprio quarto! 

No começo cobrava um valor quase simbólico que mal custeavam os custos dos produtos que eu usava e assim iniciei minha jornada como maquiadora. Depois de um certo tempo atendendo só no meu quarto com o movimento continuando a aumentar vi que havia necessidade de um espaço maior e melhor, para proporcionar um atendimento de mais qualidade às minhas clientes.

 Assim minha mãe me ajudou nesse sonho e montou um pequeno espaço nos fundos da minha casa onde continuei a atender maquiagens e minha amiga Rúbia começou também, preparando e elaborando os penteados. O que me inspirava era.... Com o passar do tempo o Studio continuou crescendo e minha mãe e meu padrasto mais uma vez me ajudaram, quando construí um novo espaço muito mais amplo e refinado para receber nossas clientes com cada vez mais qualidade. Um pouco antes de inaugurar esse novo espaço eu já havia iniciado no ramo da micropigmentação. A iniciação nessa nova área me trouxe tantas coisas boas que eu não era sequer capaz de imaginar. O começo foi muito difícil e diversas vezes tive a vontade de desistir pois não confiava que as coisas iriam dar certo. Mas com dedicação, esforço e persistência fui realizando cada vez mais cursos na área e me aperfeiçoando e hoje me sinto extremamente feliz e grata pelo caminho que trilhei e por ter chegado até aqui. O que mais me motiva e me inspira é transformar positivamente e deixar uma marca por cada cliente que passa pelas minhas mãos, transformar não só a sua autoestima mas também fazer a mulher se olhar com mais amor, cuidado e carinho, lembrando do valor inestimável que ela possui. Eu sou muito grata pelo dom que recebi e que fui aperfeiçoando a cada dia para poder devolver às mulheres o amor próprio.

Rafaela Bittencourt- 23 Anos - Micropigmentadora, Empresária, Maquiadora, Esposa, Empreendedora, e Mãe da Princesa ... Quer mais inspiração que isso? Ah e além disso tudo ela é :🏆Profissional Alta Performance 2018🏆Campeã Patrocinada Oficial RBKollors 2018 .Inspirem-se...

Como seu Lema podemos definir o seguinte: “Algo ou alguém que inspira, que incita a capacidade de criação: ela era a musa e inspiração do poeta”. 

04 Jun 2019

O Que te Inspira?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

07 de Mai de 2019

O Que Te Inspira?

18 de Abr de 2019

O Que Te Inspira?

16 de Abr de 2019

O que te Inspira?

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp