Casamentos

Santo Amaro da Imperatriz -SC

Carla & Rafael

Sabe de uma coisa?Ficamos sem palavras muitas vezes que queremos falar de sentimentos...

Pois é muito mais fácil sentir e demonstrar , do que falar.

Mas Carla e Rafael, falar de vocês e para vocês  , é algo tão bom, tão lindo e tão prazeroso , que fica um pouquinho mais fácil rsrsrsrs Vocês sabem da importância que têem para nós, como nos deixaram felizes por nos escolherem para registrar esse amor lindo de vocês.

Nós só temos gratidão por tudo que vivemos juntos, cada momento da linda Sessão em Gramado , de cada lugarzinho que descobrimos juntos , que fotografamos vocês , que o amor brilhou em seus olhos, que a expectativa se tava ficando bom vinha né Rafa? 

Enfim...

Aqui estamos nós, vendo e publicando as fotos da realização de um lindo Sonho , o Sonho de vocês, a História de Amor de vocês , e nos dá uma felicidade extrema por poder ter registrado tudo isso;Por poder dizer que vimos , vivemos e compartilhamos dessa felicidade que você dividiram com todos  até o nascer do sol, pois nunca vimos tantos convidados participarem até o final ,foi incrível tenham certeza.

Queremos deixar aqui também nosso agradecimento por todo carinho que seus pais , Josi e Carlos , Angela e João Paulo  e seus irmãos nos ofereceram , tenham certeza que levaremos para sempre em nossos corações e seremos eternamente gratos por tudo.


Com muito carinho de Nós Dois.