Casamentos

Sao Jose - SC

Larissa & Warley

 Larissa e Warley. Que casamento lindo o de vocês.

   Tudo estava numa atmosfera maravilhosa, a cerimônia foi emocionante, música completamente harmônica do pessoal da Duo D'Amore, ainda conseguimos ouvir o som do violino ao fechar os olhos e tenho certeza que vocês também né Larissa e Warley ? E tocado por alguém muito especial ( foi uma prima da noiva que veio de USA ) especialmente para o casamento e ainda por cima fez essa surpresa maravilhosa é de arrepiar. O celebrante que conhece tão bem os noivos , deixou palavras que tocaram a alma com certeza.Você Warley transcendia a felicidade no sorriso ao abrir da porta e ver sua amada deslumbrante e claro você Larissa , sem palavras pra tanta perfeição.

    E a e-session pós cerimônia na Ponte Hercílio Luz?

    E a festa ?

    Bem são tantos detalhes, tantas coisas bacanas a falar, que vamos deixar as fotos falarem por nós, senão a postagem vai ser gigante.

   Afinal quem foi privilegiado e escolhido com muito carinho para testemunhar esse lindo momento, sabe do que estamos falando e quem quer sentir um pouquinho o gostinho de tudo isso , dá um clic no link e confere. Vale muito a pena.


Obrigado por tudo.Deus os abençoe infinitamente.

Joana Passos | Marcello Passos - Nós Dois.