Casamentos

São Bonifácio - SC

Pré Casamento no Campo | Bruna e Roberto

Muitos casais tem dúvida se devem ou não fazer o ensaio pré casamento ou pré wedding, seja por timidez, seja por não gostar de fotos ( maioria das vezes os noivos ,pois as noivas curtem kkkk ) .

E nós sempre reforçamos a ideia do quanto é importante para nós , pois é nesse momento que criamos uma maior conexão para o grande Dia, mas acima disso para eles curtirem toda essa preparação, essa espera. como sempre dizemos à eles , o casamento já está acontecendo , cada escolha, cada contrato fechado, cada fornecedor | colaborador desse sonho é uma peça de um quebra-cabeça que virará uma tela fine art depois .

Por isso é tão importante viver cada etapa, e o ensaio pré casamento é uma das mais importantes, pois nesse momento, esse tempinho que tiramos , fazemos com que eles curtam , que eles conseguem até relaxar do estresse ( sim tem estresse , pressão, noites mal dormidas e ansiedade ) mas tem muita expectativa, emoção, amor , união e felicidade envolvidos em todo esse processo.

A escolha do local também é muito importante, pois ajuda a criar essa conexão de forma leve, autêntica e natural.Sempre aconselhamos que eles escolham o local ou um local que seja parte da História do casal, que já tenha um significado ou que curtam estar visitando. Mas é imprescindível que  gostem muito para valer a pena se escolherem viajar para conhecer, seja algo incrível para ambos. Assim teremos sempre as fotos mais lindas para recordarem esse momentos tão importante de suas vidas.

A Bruna e o Roberto entenderam tudo isso, ouviram o porquê aconselhamos que o ensaio tem essa importância e também o local seja escolhido dessa forma.

Fizemos essa primeira parte do ensaio lá no sítio da Família do Roberto, e gente do céu que lugar mais lindo, dá pra sentir a conexão da História deles com o lugar. Cada cantinho tem importância, a plantação de copos-de-leite, o caminho das flores perto da cabana, o jardim para o cenário perfeito e claro algumas peculiaridades ( tucanos que dão rasantes na nossa cabeça kkkk e as lagartas que a Joana teme tanto , mas estão em seu habitat então tem todo nosso respeito , pois virarão Borboletas que ela tanto ama, vai entender né?).

E tem mais em Janeiro, mas não vamos contar para não estragar a surpresa , só podemos adiantar que se j´arrasaram nessa primeira parte se preparem que vem coisa ainda mais linda aí.

Mas chega de falar, senão vai virar livro, vamos deixar eles como Poema só né, pois essas fotos estão merecendo ...

Curtam, comente e compartilhem muito, iremos amar.


Joana e Marcello - histórias e Memórias

 

Tags

precasamento prewedding noivos ensaiodenoivos ensaiodecasal copodeleite