Gestante

Rancho Queimado SC

Ensaio Gestante | Doce Espera de Maria Alice

Eles já passaram por aqui quando fotografamos o casamento e agora retornam para nossa Galeria de fotos lindas na Doce Espera por Maria Alice.

Gente esse momento é tão incrível, pois conseguimos sentir o Amor deles crescer, a cumplicidade é tão forte, a parceria e o cuidado são tão  presentes e até a ansiedade natural  que envolve essa Espera se torna incrível.

Nossa busca por sermos referência e especialistas no assunto tem sido constante. Por isso investimos em fazer a Collab com a Cintia e criar vestidos que façam a diferença , que buscamos sempre entender o que as mamães estão sentindo e como estão se sentindo., que não oferecemos apenas fotos, mas a experiência de viver intensamente esse momento.

E quando eles vem cheios de personalidade, fazendo com que a Sessão se torne as Memórias que contarão para a criança esperada todas as emoções que sentiram, que viveram agora e que guardarão  para sempre.Aqui com certeza nascerá uma Flamenguista .

Por tudo isso , somos tão Gratos pelas bençãos que Deus nos dá todos os dias, pelas pessoas que E'le nos apresenta e que fazem parte das nossas Histórias e nos permitem fazer parte das suas. 

Gratidão Deus.


Joana e Marcello - Histórias e Memórias


Tags

gestar gestante ensaiogestante maedemenina sessaogestante