Sessão Pré-Casamento

Gramado e Canela - RS

Carla & Rafael


    Estão preparados para uma sessão de tirar o fôlego?

    Então , respirem , inspirem e não pirem rsrsrsrs , pois a Carla e o Rafa estão chegando e vem com tudo.

    Eles tinham o sonho de fazer a sessão pré-casamento em Gramado , e nós embarcamos nesse sonho juntinho com eles , e claro sem esquecer de mencionar que tivemos a companhia mais que especial da Josi e do Calo, da Angela e do João Paulo pais dos noivos, daí vocês já conseguem imaginar o que foi essa sessão. Aliás só imaginar não, pois agora iremos mostrar através das fotos e elas falarão por si.

     Nós já imaginávamos que ficaria TOP, mas o resultado superou em tudo nossas expectativas , pois o nosso casal é muito , mas muito TOP mesmo e toparam tudo , já já vocês irão entender do que estamos falando.

      Nós já tínhamos alguns roteiros em mente , e alguns lugares foram descobertos no decorrer da sessão , mas um lugar que não poderia faltar era o Pub do Bill né Rafa? Eles já conheciam o local e ficaram encantados , e sempre era mencionado, temos que ir no Bill ...E lá fomos nós. Pensem em um lugar incrível e um casal super em sintonia . Pensaram? Então as fotos desse momento os deixaram extasiados , assim como todas as outras.

     Voltando ao assunto que eles toparam tudo, passamos em Torres para finalizar com algumas fotos por lá. Mas para nossa surpresa , o tempo bom que nos acompanhou em Gramado , não veio pro litoral , e chegamos com um frio tão intenso , que vou contar, só nossos queridos noivos que estavam super empolgados , para conseguir superar a sensação térmica e entrar na água. Se valeu à pena? Olhem as fotos...


    Queridos noivos e pais, para nós foi uma indescritível alegria participar desse momento tão especial , e desde já agradecemos todo carinho e amizade nos oferecida.

     Desculpem o textão , mas não conseguiria falar pouco de pessoas tão especiais.


   Joana Petry | Marcello Passos - Nós Dois.