Sessão Pré-Casamento

Criciuma - SC

Milene & Adriano

Olá queridos amigos.Hoje convidamos vocês para fazerem conosco um "Tour" pelas lindas cidades de Içara,Criciúma,Urussanga e Nova Veneza.

  Sei que é clichê mais uma vez falar que fazer o que amamos é muito prazeroso, e somar a isso tudo a oportunidade de conhecer lugares que te fazem suspirar e querer ficar lá por algum motivo que você não sabe ao certo qual é,mas tem certeza que é por algo muito bom,que te traz paz,felicidade e tranquilidade .

  Bem... Vamos falar um pouquinho também desse querido casal,que nos proporcionou tudo isso.Milene e Adriano.Muito queridos,rolou uma empatia incrível desde nosso primeiro encontro ,uma felicidade que transborda para quem está por perto.Quando nos falaram da vontade de ambos em fazer as fotos nesses lugares,já imaginamos tudo,porém o resultado ao ver as fotos, superou em muito as nossas expectativas e assim esperamos o mesmo em relação à eles rsrsrs.Ah não posso deixar de mencionar o carinho que fomos recebidos na casa dos pais do Adriano,que família abençoada e assim desejamos que continue,já estamos com saudade e ficamos felizes por saber que logo logo nos encontraremos novamente,e também agradecer de modo muito especial a participação da Personal Stylist dos noivos Deise ou Cunha como diz a Milene,você foi maravilhosa!

  Fica aqui o convite:Alguém mais querendo viver todas essas emoções fique à vontade e por favor nos chamem ,iremos adorar!


  Beijos de Nós Dois.