Gestante

Em Casa e Rancho Queimado SC

Ensaio Gestante | Doce Espera de Marina

Temos que confessar que essa Sessão nos deixou um pouco mais ansiosos , com grande expectativa e entusiamo...

Pois não se trata de fotografar uma mamãe na sua Doce Espera, não se trata só disso , vai além.

Fotografar a Cíntia na sua Doce Espera por Marina ,  nos trouxe Esperança, Perspectiva de dias melhores , um novo olhar sobre nossos novos projetos  depois de tantos meses impedidos de fazer o que mais gostamos, daquilo que acreditamos tanto e que escolhemos também pra ser nossa Profissão, nosso Estilo de Vida, o que no sustenta. 

Sabemos que poucos são os que entenderam o que passamos até aqui, que poucos são os que realmente nos apoiaram e estenderam a mão quando nos sentimos fracos, desamparados e sozinhos. Sim , aconteceram tantas coisas nesse período que só nós sabemos.Coisas que nos entristeceram e desanimaram por vezes...

Mas também coisas boas, maravilhosas, muito aprendizado, muita evolução. Descobrimos que apesar de bem pouco, temos com quem contar. Pessoas de uma Luz que transcende , que Edifica, que Fortalece pelo simples fato de Existir.

E a Cíntia é uma dessas pessoas em nossa Vida. Desde a primeira vez que nos encontramos em uma Feira,rolou uma Reciprocidade tão grande que não sabemos explicar. Temos tanto carinho e respeito entre Nós, uma admiração mútua e verdadeira , não de interesses, mas de verdade , de bem querer , de outras Vidas só pode.

E disso tudo nasceu nossa primeira Colab . Sim nossa Colab que temos um grande orgulho de apresentar aqui.

Colab é a expressão usada para definir profissionais que se juntam para fazer algo extraordinário com seus talentos , sua Arte.

E nós nos juntamos né Cíntia, ( no meio dessa Pandemia que nos fez ficar tão distantes ao mesmo tempo) , juntamos nossas idéias, ideais, amor pelo que fazemos ,respeito pelo que somos, admiração por quem somos e acima de tudo a  amizade e reciprocidade que cultivamos. Tudo tão verdadeiro e puro, que só podia resultar em algo tão Divino e maravilhoso.

Estamos falando das criações da Cíntia , do seu Renomado  Ateliê Cíntia Becker  para Joana e Marcello - Histórias e Memórias. Falamos que queríamos algo para oferecer à nossas Gestantes para engrandecer ainda mais esse momento tão mágico e único de suas vidas e ela com sua incrível capacidade de criar os trajes infantis mais lindos da vida, topou criar algo exclusivo e único para Nós , para nossas Gestantes. 

Então agora além das mamães mais lindas do universo serem fotografadas por Nós, também tem a opção de alugar( um ou todos rsrsrssrs ) esses trajes.

Claro que a primeira a usá-los tinha que ser Ela - A criadora .

O vestido Rosê em tule nas Hortências e também no Alto da Boa Vista, como o Branco em Tule e o em Renda Francesa são essas criações. 

Agora me diz se não são perfeitos demais?

Cíntia , que possamos ter muitos momentos a viver, a comemorar e a dividir essa energia tão limpa e pura que temos em comum.

Que sua Vida seja sempre Luz , Amor e Reciprocidade.

Que a Marina venha logo para receber todo esse Amor que a rodeia , que a Espera e que a Deseja.

Nossa Gratidão é tão grande que só Deus pode retribuir com muita saúde em suas vidas.

Receba nosso carinho eterno.


Joana e Marcello  - Histórias e Memórias

Nossos Agradecimentos especiais :

Ateliê Cíntia Becker - Trajes 

Decor na Boa Vista - Hipersom ( Toninho e Clarisse )

Modelo - Cíntia Becker 


Tags

gestante ensaiogestante gestar gravida doceespera maedemenina ensaiogestar