Gestante

Santo Amaro da Imperatriz - SC

Sessão Gestante | Doce Espera de Miguel

Eles estão aqui novamente nos proporcionando uma Sessão tão Doce quanto á sua Espera por Miguel.

A Michele e o Diego ( Mih e o Dih como os conhecemos ) , já estão em nossa Galeria, mas na Sessão Casamento e foi muito lindo viver aquele momento também, se quiser conferir é só acessar esse link a seguir ( clique aqui ). 

Mas voltando à Espera do Miguel, temos muita História já pra contar né  papais  , pois a sessão foi feita com a Mih já de 36 semanas ( ufa bem a tempo ) e acreditem,  tivemos que fazer em duas partes . o mundo azul deles literalmente ficou azul e vocês descobrirão como ao ver as fotos ( spoiler ).

Mas tudo que acontece tem um motivo, uma razão que na hora muitas vezes não conseguimos entender e ficamos tristes, chateados , mas que depois ao vivermos a experiência e entendermos que o motivo era bem maior, que a felicidade precisava ser sentida para ser vivida plenamente . Falamos isso , porque no primeiro dia da sessão a Mih foi pra casa triste, achando que não conseguiria viver esse momento tão mágico de forma tão intensa e ao voltarmos para a segunda parte, ela estava radiante, brilhava , transcendia . Pura Luz.


Ps: Para quem leu até aqui, a primeira parte foi interrompida pela tinta azul do bastão de fumaça, que literalmente pintou a Mih de azul...


Aqui ficam as fotos e todo nosso Amor.


Joana e Marcello - Histórias e Memórias 


Tags

gestante gestar mãe de menino sessao gestante ensaio gestante fotos gestante gestacao meu mundo azul mãe de Miguel doce espera

gestante com padrinhos
gestante com sapatinhos
gestante
Gestante com vestido
ensaio de gestante
gestante com tintas