Gestante

Sitio a Jardineira - Rancho Queimado SC

Ensaio Gestante | Doce Espera de Théo

"Ohana quer dizer Família...

E Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer..."

Não teríamos forma melhor de começar esse post se não falando disso.

Porque essa Família nos fez pensar nisso, nos mostrou o quanto a União é importante, o estar junto é essencial, o comemorar e criar pequenos momentos juntos, nos faz tão bem.

A Heloiza e o Valério escolheram  o Sítio a Jardineira em Rancho Queimado para criar Memórias , guardar com carinho um momento tão lindo que estão vivendo e comemorar a Vida.

Nos escolheram para fotografar a Doce Espera do Théo e ao mesmo tempo estavam comemorando 13 Anos de casados, e para ficar ainda mais especial trouxeram para participar da Sessão os pais da Heloiza , seu Vilson e a Dona Zilda que nos fazem pensar na mensagem  no início do post.

Pois os avós são a Ponte , o Elo que traz a bagagem de onde viemos, quem somos , onde estamos e quem temos no agora. O "Presente e o Passado " ao mesmo tempo, s entrelaçam , Uma avó que te mas mais lindas lembranças de quando Ela estava na Doce Espera e agora vê sua filha vivendo intensamente esse momento.

A Experiência somando ao Novo. A Sabedoria enriquecendo  desconhecido. O Amor se multiplicando em cada Gesto. A Troca e o Ganho de Ambos os lados.

E a Nós , meros expectadores desses momentos, só podemos concluir que somos os mais privilegiados por poder viver , sentir, fazer parte , poder contar essa História e criar essas memórias.

Aqui fica nosso coração cheio de Gratidão e Amor.


Joana e Marcello - Histórias e Memórias.

Tags

gestar gestante ensaiogestante sessaogestante gestantenocampo ensaionajardineira