Gestante

Santo Amaro da Imperatriz

Ensaio Gestante | Doce Espera de Joaquim

Sabe aquela sessão que a gente esperava fazer à bastante tempo?

Sim, Nós, os Papais , os Avós ,  os Titios. Todo mundo ansioso por essa Doce Espera.

Talvez seja pelo carinho que temos por esse casal e por toda a Família .

Pois já nos conhecemos um bom tempo, fomos vizinhos, somos amigos , viajamos juntos para Gramado para fotografar o ensaio pré casamento deles que ficou incrível  demais e depois fotografamos  o casamento que nos rendeu até portfólio de tão lindo.

E agora mais uma vez nos escolheram para criar Memórias da Doce Espera do Joaquim. E que Memórias né Família.

De tão fantástico que é estar com eles, que não conseguimos fazer uma sessão só, ou melhor um lugar só,

Começamos com o nascer do sol no Morro do Queimado, um lugar muito incrível, que tem muita História pra contar , pois o Rafa começou ali seus primeiros vôos de parapente, e a Carla sempre esteve junto nessas aventuras. 

Fizemos uma parte no AP deles e partimos para Anitápolis. onde ( a Josi e o Calo ) os pais da Carla , nos aguardavam no Sítio. Um lugar muito especial, onde tantos momentos já foram vividos, tantas Memórias Afetivas foram criadas e que não poderia ficar de fora.

E para finalizar , esperamos que o quartinho do Joaquim ficasse pronto, pois é ali que ele habitará de agora em diante ( sim pois ele já nasceu ) ele já está em casa , vivendo e criando agora suas Memórias Afetivas e que farão parte de sua História e Vida.

Aos papais nós só podemos agradecer muito, por Tano e por Tudo. Pedimos que Deus derrame muitas bençãos sobre essa Família linda que está Formada , Feliz e Completa.

Fica aqui todo nosso Amor . Dedicação . Gratidão!

Joana e Marcello - Histórias e Memórias.

Tags

gestar gestante doceespera maedemenino sessaogestante blessed gravida ensaiogestante ensaionaserra ensaionocampo sermae